domingo, 24 de abril de 2011

Passo-a-passo da organização de eventos

O principal objetivo da organização de eventos, é obviamente atender às expectativas de cada cliente.
Entretanto, existem pontos primordiais que devem ser observados durante a preparação do evento solicitado.

Inicialmente, o ponto fundamental para o sucesso do evento é o tempo de antecedência com o qual o cliente escolhe o tipo de festa ou evento que deseja realizar, pois permite que lhe seja oferecido um grande leque de opções e variedades de produtos e serviços.

Nos casos em que o evento seja um aniversário de 15 anos ou ainda um casamento, é necessário um tempo mínimo (recomendamos 1 ano) para que o cliente inicie suas pesquisas e refine suas buscas.

Nos aniversários infantis, caso os mesmos não venham a ser realizados em casa de festas, o tempo pode ser reduzido a 6 meses e os demais eventos - batizados, confraternizações de empresas, chá de panela, chá de bebê, dentre outros, podem ser trabalhados em no mínimo 2 meses.

Na realidade, a questão do tempo necessário para o atingimento do sucesso desejado é fundamental porque permite ao cliente escolher com tranquilidade todos os serviços, participar das degustações e conhecer os locais onde realizamos eventos semelhantes ao que ele deseja.

E isso sem dúvida dá tranquilidade ao cliente na hora do SEU evento, pois ele já teve uma experiência, uma vivência anterior.

Assim, o objetivo deste blog é sinalizar os principais cuidados que devemos ter com cada evento, bem como demonstrar, através das fotos, os eventos que já realizamos.

Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário